Recuperando Steam

Recuperando a conta:
Através do Suporte Valve

1. O primeiro passo para você fazer o pedido do Suporte de sua conta é ter os seguintes dados:

- Seu último e-mail usado na conta antes de ela ser roubada/hackeada;
- Seu nome de usuário;
- Local de compra do jogo (loca ou site da Steam);
- Imagem/foto da sua CD-Key;
- CD-Key da conta.

3. Procedimentos

- Você entrará na seguinte página para o pedido de suporte, lembrando que já é necessário estar logado com a conta que criamos agora pouco. Entre nesta página agora:
https://support.steampowered.com/newticket.php

Agora aqui está o texto que você só editará com suas informações e copiará para aquela caixa do formulário que estamos neste momento. Segue abaixo o texto:


1. Account name: (SUA CONTA)
2. The last email of the account: (SEU E-MAIL)
3. I have bought my (Jogo) in a (Local onde você comprou), and i bought other game by Steam-WebSite: (Jogo que você comprou pelo site da Steam).
Information about credit card (Caso você tenha comprado o jogo pela Steam edite essas informações).
o Type: (Tipo do cartão de crédito se é Visa etc...)
o Títular do cartão de crédito
o Validate: (Validade do cartão)
o The last 4 numbers: (Últimos 4 números do cartão)
4. My account was stolen in (Dia) (Mês em inglês) of (Ano)
5. I do not now how my account was stolen. (Deixe assim, aí está dizendo que não você não sabe como sua conta foi roubada caso você saiba e entenda inglês e saiba escrever coloque o motivo).

Thank very much Steam Team. I'm waiting for answers.
(SEU NOME)


- Lembrando que as partes que estão em negrito são para serem editadas ou apagadas. Elas são apenas explicações.


- Você irá clica em "Add attachment" Em português significa "Adicionar Anexo".

- Você clicará em "Arquivo..." e localizará onde você colocou a foto do seu comprovante, após isso clique em Attach para fazer o Upload do arquivo da foto para o servidor de suporte.

Está é uma CD-Key escaneada, mas logicamente não disponibilizamos o número aqui por segurança, mas na hora de enviar sua imagem não coloque nenhuma tarja.

- E o último passo vamos enviar o formulário a Valve.

- Então você será redirecionado para outra tela.

OBS.: A Steam deve entrar em contato de 10 a 20 dias ou mais cedo. Caso não aconteça isso refaça o procedimento.

0 comentários:

Postar um comentário